Prefeitura Palmas

Prefeitura de Palmas é a sede do poder executivo do município. A Prefeitura abriga secretarias da educação, saúde, meio ambiente e várias outras.

Na sede da Prefeitura de Palmas, estão instalados o Gabinete do prefeito e do vice-prefeito, além de secretarias e órgãos. No local, o contribuinte tem acesso a serviços como:  o Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) que disponibiliza diversos serviços como Nota Fiscal Eletrônica; Declaração de Serviço; Emissão da 2ª via do IPTU; Consulta de Processos; entre outros.

Prefeitura Palmas

Concursos Prefeitura de Palmas

A Prefeitura Municipal de Palmas realiza periodicamente concursos públicos com oportunidades para diversos cargos. O primeiro passo para a abertura é divulgado no Diário Oficial da Prefeitura de Palmas, que é a constituição da comissão do certame. No documento constará as chances de cada setor e a escolaridade exigida de cada pessoa para o concurso da prefeitura de Palmas.

Para acompanhar o andamento e obter maiores informações sobre vagas, consulte o site da Prefeitura de Palmas com cronogramas e outras especificidades dos concursos públicos e processos seletivos que ocorrem.

IPTU Prefeitura de Palmas

Todos os anos os proprietários de um ou mais imóveis na cidade de Palmas devem pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Em alguns casos, o possuidor, mesmo não sendo o proprietário, é o contribuinte do imposto. Na cidade de Palmas o contribuinte pode pagar o valor em cota única (com desconto) ou em até dez cotas iguais. Você pode consultar e imprimir a segunda via do seu IPTU diretamente no site da Prefeitura de Palmas.

Nfe Prefeitura de Palmas

Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e, é o documento fiscal de existência apenas digital que substituirá as tradicionais notas fiscais de serviços impressas. A NFS-e, implantada pela SECRETARIA DA FAZENDA, será emitida e armazenada eletronicamente em programa de computador da Prefeitura Palmas, com o objetivo de materializar os fatos geradores do ISSQN – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, por meio do registro eletrônico das prestações de serviços sujeitas à tributação do ISSQN. Outras respostas a perguntas frequentes sobre o SIMPLES NACIONAL podem ser obtidas no site da Receita Federal do Brasil.

ISS Prefeitura de Palmas

ISS é o Imposto Sobre Serviços . Ele é um tributo de competência dos municípios e Distrito Federal e incide sobre a prestação de serviços. O ISS da Prefeitura de Palmas é pago pelas empresas prestadoras de serviços e profissionais autônomos. Todas as informações necessárias e dúvidas sobre o ISS da Prefeitura de Palmas podem ser esclarecidos diretamente no site da Prefeitura.





CND Prefeitura de Palmas

Certidão de Tributos e Outros Débitos Municipais é fornecida via internet exclusivamente a pessoas jurídicas ou físicas, com base no Decreto Municipal nº 670/2012, de 30/04/2012.

Quando se tratar da primeira solicitação a emissão da certidão dependerá de análise dos dados cadastrais, a qual poderá demandar um prazo de até DEZ dias. A partir da segunda solicitação, esta etapa será eliminada, gerando certidão expedida de imediato, caso não possua pendências tributárias.

Quaisquer informações ou esclarecimentos acerca das pendências somente serão prestadas pessoalmente mediante a apresentação de documentos que vinculem o requerente ao imóvel. Documentos tais como: Carnê de IPTU, Registro de Imóveis, Escritura Publica de Compra e Venda, etc…

Vagas de Emprego Prefeitura de Palmas

A Prefeitura de Palmas disponibiliza vagas de trabalho durante todo ano. Para se informar sobre os processos seletivos e se candidatar as vagas acompanhe o site da Prefeitura de Palmas, onde é possível se informar sobre vagas abertas, salários e competências necessárias para se candidatar ao processo.

Horário de Funcionamento Prefeitura de Palmas

  • De Segunda a Sexta das 13h às 19h

Endereço e Telefone Prefeitura de Palmas

  • 104 Norte – Avenida JK Lote 28 – Palmas – TO
  • Telefone: (63) 2111-2513

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário