Diário Oficial Palmas

Diário Oficial Palmas é um jornal criado, mantido e administrado pelo governo da cidade para publicar as literaturas dos atos oficiais da administração pública executiva, legislativa e judiciária.

No Brasil são publicados Diários Oficiais da Presidência da República, de cada governo estadual, de cada município e dos órgãos do Poder Judiciário. Algumas localidades os disponibilizam, de forma integral, na Internet.

Diário Oficial Palmas

História do Diário Oficial Palmas

A origem do Diário Oficial remonta à época da transferência da corte portuguesa para o Brasil.O Diário Oficial foi criado por meio da Lei Imperial Nº 1.177, sancionada em 9 de setembro de 1862 e o primeiro número circulou em 1 de outubro de 1862, quando o governo brasileiro, através de uma deliberação do Marquês de Olinda, passa a divulgar os atos legais através do Diário Oficial.





Em 1994, a Imprensa Nacional passou a utilizar recursos de informática. Em 1997, parte da Seção I começou a ser disponibilizada na internet, e em 2000 o DOU passou a ser publicado integralmente em versão digital. A edição de 19 de dezembro de 1997 conquistou o título de jornal em formato tabloide com maior número de páginas do mundo: 2.112. Em 25 de outubro de 2017 foi anunciado o fim da edição impressa do DOU, marcada para 1º de dezembro do mesmo ano.

Horário de Funcionamento Prefeitura de Palmas

  • De Segunda a Sexta das 13h às 19h

Endereço e Telefone Prefeitura de Palmas

  • Av. Juscelino Kubitscheck, Lote 28 – A – 8º Andar – 104 Norte – Palmas – TO
  • Telefone: (63) 2111-2513

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário